Eleição da Coordenação Executiva e do Conselho Fiscal da ASSEBA, para o triênio de 2014 a 2017.
Publicada em 27-01-2014

 Portaria n° 01/2014.

O Coordenador Geral da Associação dos Sambadores e Sambadeiras do Estado da Bahia no uso de suas atribuições baseado no estatuto da instituição Art. 15° inciso III resolve:

Artigo 1° - Convocar com base no Capitulo V do  estatuto da instituição as eleições da Coordenação Executiva e do Conselho Fiscal  da Associação dos Sambadores e Sambadeiras do Estado da Bahia.

 Parágrafo Primeiro – As questões que não estão explicitas no estatuto foram deliberadas e aprovadas na Assembleia Geral de 25 de janeiro de 2014, onde  estabelece que:

a)      Fica assim constituída a Comissão de acompanhamento das eleições com representantes indicados pelas (Universidade do Recôncavo da Bahia , Instituto do Patrimônio Histórico e Cultural/BA, Instituto Cultural NIGER OKAN, Associação das Baianas de Acarajé e Similares - ABAM, a Associação Cultural de Preservação do Patrimônio Bantu (ACBANTU), um PESQUISADOR e um SAMBADOR).

b)      As eleições acontecerão no dia 16 de fevereiro de 2014, das 08 as 17 horas, simultaneamente em 6 (seis) Pólos:

 Pólo I (Santo Amaro) votarão os sambadores e sambadeiras das cidades de Santo Amaro formado por: Saubara,S. Francisco do Conde e Candeias;

 Pólo II (Salvador) os sambadores e sambadeiras das cidades de Salvador, Camaçari e Simões Filho;

 Pólo III (Conceição do Jacuipe) os sambadores e sambadeiras das cidades de Conceição do Jacuipe, Irara, Terra Nova, T. Sampaio, Pedrão, Ouriçangas, A. Rodrigues;

Pólo IV (Cachoeira) os sambadores e sambadeiras das cidades de Cachoeira, São Felix, Maragojipe, Muritiba, Cruz das Almas e Conceição do Almeida;

 Pólo V (Feira de Santana) os sambadores e sambadeiras das cidades deFeira e Antônio Cardoso;

 Pólo VI ( Vera Cruz) os sambadores e sambadeirasdas cidades de Vera Cruz e Itaparica.

c)       Só poderão votar sambadores e sambadeiras com idade mínima de 16 (dezesseis) anos e que estejam inscritos na ASSEBA até 31 de dezembro de 2012.

 

d)     As inscrições serão feitas por meio digital no email ASSEBA@GMAIL.COM e presencialmente na Casa do Samba em Santo Amaro, entre os dias de 03 a 10 de fevereiro de 2014.

Art. 2° - Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Santo Amaro,  27 de janeiro de 2014.

Ailton Raimundo Martins

Coordenador Geral

Associação dos Sambadores e Sambadeiras do Estado da Bahia

Maiores informações (75) 3241-5126 e asseba@gmail.com

 


 


Fonte: ASSEBA
créditos - login