NUCA convoca atores e não atores para testes de elenco do filme Café com Canela
Publicada em 24-09-2015



SANTO AMARO


TESTES DE ELENCO LONGA METRAGEM CAFÉ COM CANELA

 

O NUCA - Núcleo de Criação de Atores convoca atores e não atores para participar dos TESTES DE ELENCO do filme Café com Canela da Produtora Rosza Filmes com direção de Ary Rosa e Glenda Nicácio.

 

Procura-se HOMENS e MULHERES entre 20 a 60 anos com ou sem experiência em atuação. Os testes acontecerão nos dias 01 e 02 de outubro das 9hrs às 17hrs na Associação dos Sambadores e Sambadeiras do Estado da Bahia na cidade de Santo Amaro.

Para mais informações acessem a página do NUCA no facebook ou enviem um e-mail para nucleodecriacaodeatores@gmail.com

 

TESTE DE ELENCO LONGA METRAGEM CAFÉ COM CANELA

O NUCA - Núcleo de Criação de Atores convoca atores e não atores para participar dos TESTES DE ELENCO do filme Café com Canela da Produtora Rosza Filmes, com direção de Ary Rosa e Glenda Nicácio.

Procura-se HOMENS e MULHERES entre 20 a 60 anos com ou sem experiência em atuação. Interessados devem enviar fotos e portfólio (currículo/vídeo) com assunto "Teste de Elenco - Café com Canela" para o email: nucleodecriacaodeatores@gmail.com

Os testes acontecerão de forma itinerante nos turnos manhã e tarde nas seguintes cidades:

- CACHOEIRA: dias 24 e 26 de setembro no Cine Theatro Cachoeirano; no dia 25 de setembro no auditório da Fundação Hansen na rua 13 de maio

- CRUZ DAS ALMAS: dias 28 e 29 de setembro na Casa da Cultura

- SANTO AMARO: dias 1 e 2 de outubro na Associação de Sambadores e Sambadeiras (ASSEBA)

- SALVADOR: 3, 5 e 6 de outubro (local a confirmar)

* Levar dois textos curtos (dramático e cômico) para os testes
** Os que não enviarem o material por email, levar portfólio

Recôncavo da Bahia. Margarida vive em São Félix, isolada pela dor da perda do filho. Violeta segue a vida em Cachoeira, entre adversidades do dia a dia e traumas do passado. Quando Violeta reencontra Margarida inicia-se um processo de transformação, marcado por visitas, faxinas e cafés com canela, capazes de despertar novos amigos e antigos amores.

"Café com Canela" é um filme produzido pela Rosza Filmes com apoio financeiro do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB), Agência Nacional de Cinema (ANCINE) e Fundo Setorial do Audiovisual (FSA) e com a parceria do Coletivo Gaiolas, do Coletivo Ambulância e da produtora Toada. O longa metragem será gravado nas cidades de Cachoeira, Muritiba e São Félix em janeiro de 2016 e contará com atividades, oficinas e participação da comunidade do Recôncavo.

Os Testes de Elenco contam com o apoio do Cine Theatro Cachoeirano, Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, Casa de Cultura Galeno D'Avelírio, Associação de Sambadores e Sambadeiras do Estado da Bahia (ASSEBA) e do Teatro Castro Alves.


créditos - login