Programa Sambando na Casa do Samba recebe o Samba 17
Publicada em 30-06-2016



Sambando na Casa do Samba


O Programa Sambando na Casa do Samba é uma iniciativa da Coordenação Executiva da ASSEBA juntamente com sambadores, sambadeiras, mestres, mestras e líderes de grupos de Samba de Roda.

Com os objetivos de divulgar, buscar maior interação e integração entre os grupos de Santo Amaro, Recôncavo e todas as outras regiões nas quais o Samba de Roda esteja presente em sua diversidade de estilos e também fortalecer.

Os laços entre praticantes, transmissão da sabedoria tradicional e todo público que gosta de ouvir , sentir e sambar.

Todos os domingos, até o dia 25.11.2016 dia em que se comemora o Dia do Samba de Roda.


Contatos: 75-3241-5126 ou Sinésio Góes 75-98137-5031


Grupo Samba 17


Fundado em 31 de agosto de 2006 por Evanildo José composto por 17 componentes sendo (05 sambadeiras e 12 tocadores e cantadores). 

 

Evanildo foi componente do Grupo Samba Nosso ate o ano de 2005 e em 2006 resolveu fundar o Grupo Samba 17 obedecendo a característica da quantidade de componentes e a localidade que é a décima sétima região do Derba;

O Grupo tem como característica o samba corrido; e durante estes o dez anos vem se apresentando em festas populares, tocando em carurus de Cosme e Damião, Aniversários,na festa da purificação, no Bembé do Mercado, Clube Social de Feira, Clube Espanhol/Salvador, Largo do Pelourinho,no Festival de do Samba de Roda de São Francisco do Conde e em Conceição do Jacuípe/Projeto Circuito do Samba entre outras apresentações.

Fonte: Comunicação - ASSEBA
créditos - login