Programação de Julho
Publicada em 23-07-2010
Dois grandes momentos marcam a programação da Casa do Samba em julho.  O primeiro é a FESTA DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL COLEIRINHO DA BAHIA, que começa dia 24/07, às 20h, na Sede da Associação - Matinha - Feira de Santana. A programação da noite foi pensada para matar a SAUDADE DE SÃO JOÃO. Estão previstas apresentações de Quadrilhas Juninas, Forró, Pau de Cebo e Quebra Pote.

No dia 25/07, a partir das 14h, a Festa continua com a PREMIAÇÃO GRUPO UNIÃO DO SAMBA - FEIRA DE SANTANA. Vão se apresentar o Grupo de Samba de Roda Quixabeira da Matinha - Feira de Santana; Grupo de Samba de Roda União do Samba - Feira de Santana; Grupo de Samba de Roda Sambo do Pé Quente – Oriçangas; Grupo de Samba de Roda Resgatando o Passado – Pedrão.
 
O segundo momento tem o objetivo de reunir e premiar, com entrega de instrumentos musicais, os Grupos de Samba de Roda e acontecerá no dia 31/07, às 20h, no MERCADO CULTURAL – CANDEIAS/BA.  É o III ENCONTRO DE SAMBA DE RODA ASSEBA EM CANDEIAS – BA.

Às 9h acontece a reunião com os grupos Samba Chula Alegria de Candeias/Candeias, Filhos de Araçatiba/São Sebastião do Passé  e o Samba do Rosário/Saubara.
Às 14 h tem início as apresentações públicas seguidas da premiação. Os  grupos que serão premiados são o Samba Chula Alegria de Candeias – Candeias e Filhos de Araçatiba – São Sebastião do Passé

Fonte: Casa do Samba
créditos - login