Eleição da Coordenação Executiva
Publicada em 05-05-2011
A ASSEBA- Associação de Sambadores e Sambadeiras do Estado da Bahia através do seu Coordenador Geral Sr. Rosildo Moreira do Rosário e do seu Coordenador Admimistrativo Ailton Raimundo Martins no uso de suas atribuições legais e baseados no Estatuto da instituição tornam público e convocam todos os seus membros associados a participarem da eleição da Coordenação Executiva da entidade que atuará durante o triênio de 06/2011 a 06/2014 e também institui a comissão de acompanhemneto do processo eleitoral.
 
Os interessados deverão realizar sua inscrição de forma individual a cada coordenação que deseje, são elas:
 
Coordenação Geral
Coordenação Admnistrativa
Coordenação Financeira
Coordenação de Comunicação Social
Coordenação de Açã o Social
Coordenação de Pesquisa, Cursos e Eventos, e
Coordenação Pedagógica
 
As propostas deverão ser encaminhadas para o Centro de Referência do Samba de Roda (Casa do Samba) - Rua do Imperador, nº 1, Centro- Santo Amaro/BA, CEP: 44200-000 até as 17:00 do dia 6 de maio de 2011 ou via email: asseba@gmail.com.
 
Para recebimento das propostas de candidaturas  e acompanhamento de todo o processo eleitoral foi montada uma comissão votada em Assembléia, composta por 5 membros, os suplentes substituirão os titulares no caso de alguma desistência, sendo eles:
 
1º Membro Titular: Katharina Doring - Consultora Administrativa
2º Membro Titular: Fernando Santana (sambador do grupo Samba Chula de São Braz)
3º Membro Titular: Luciana Maria de Lima Barreto- Coordenadora do Pontão do Samba de roda- 2010
4º Membro Titular: Jeronimo Luiz Plácido de Mesquita- Consultor Juridico OAB-BA 20541
5º Membro Titular: Gilberto Leal- Núcleo Cultural Niger Okan
6º Membro Suplente: Marinalva Santos- IPHAN- BA
7º Membro Suplente: Luciana Veiga- IPHAN-BA
8º Membro Suplente: Petry Lordelo- Consultor Administrativo
 
Data da eleição: 29 de maio de 2011.
Local: Casa do Samba-Santo Amaro
Horário: 09:00 às 16:00 h
 
IMPORTANTE: PODERÃO VOTAR TODOS OS MEMBROS DE GRUPOS QUE TENHAM FEITO A SUA INSCRIÇÃO ATÉ O DIA 31 DE DEZEMBRO DE 2010. OS GRUPOS TERÃO ATÉ  ÀS 17:00 H DO DIA 15 DE MAIO DE 2011 PARA ATUALIZAREM OS SEUS CADASTROS JUNTO À ASSOCIAÇÃO.
 
Clique abaixo para visualizar os Atos Administrativos correspondentes ao processo eleitoral.

Ato Administrativo 01/2011 - convoca todos os associados para a eleição

Ato Administrativo 02/2011 - institui a comissão de acompanhamento do processo eleitoral
 
A ASSEBA aguarda a presença de todos.
Fonte: ASSEBA
créditos - login